domingo, 25 de maio de 2008

UJS CHEGA NA RETA FINAL DE SEU CONGRESSO COM 5000 FILIADOS!!!


Após 5 meses de luta árdua, nos quais dialogamos com cerca de 20 mil jovens de diversas escolas e bairros, conseguimos filiar e recadastrar mais de 5000 jovens!!! Durante este período foram construídos núcleos em várias escolas, organizamos nosso coletivo de Jovens Trabalhadores, realizamos atividades de Hip-Hop, um curso de formação, uma passeata, campanha pelo voto aos 16 anos, debates com os alunos do ProUni, enfim...Estivemos presentes no dia-a-dia da juventude.
Para fechar com chave de ouro, estaremos realizando no dia 31 de Maio (sábado), às 14h no Colégio Princesa Isabel, nosso Congresso Municipal. Serão realizados debates sobre diversos temas (socialismo, sexualidade, juventude, drogas...), shows (rock, hip-hop, pagode e forró), apresentação de DJs, exibição do vídeo com a história da UJS Petrópolis, eleição da nova direção, etc. Tudo para comemorarmos nossos 10 anos de luta.

Estaremos buscando todos os interessados na porta das principais escolas estaduais as 13h. A previsão é que o congresso chegue ao fim por volta das 22h (sendo que haverá alimentação durante o dia e transporte também para a volta).

Se você já filiado ou quer conhecer nossa organização, venha fazer parte deste grande momento da juventude petropolitana na luta pelo socialismo!!!
Utilizadores Online