domingo, 25 de julho de 2010

PRESIDENTE DA UJS PETRÓPOLIS É ELEITO PARA FEDERAÇÃO NACIONAL DOS GRÁFICOS

O diretor do Sindicato dos Gráficos de Petrópolis e presidente da UJS na cidade, Thiago França, foi eleito diretor da federação nacional da categoria no congresso da entidade realizado nos dias 10, 11 e 12 deste mês. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Bancários de Petrópolis e contou com a participação de cerca de 60 delegados de todo o Brasil, que além dos debates congressuais, puderam conhecer um pouco do patrimônio histórico da cidade. A única chapa inscrita foi eleita por unanimidade.

De acordo com Thiago França, essa conquista foi um marco para os comunistas da categoria, já que “há muito tempo que o PSOL dirige a entidade, mas neste congresso não tiveram uma postura radical quanto ao governo Lula e aos demais assuntos. Através do diálogo foi possível conquistar este espaço inédito para nós, em conjunto com outros sindicatos ligados à CUT e à Força Sindical”.

A UJS Petrópolis realizará nos próximos dias uma atividade pela redução da jornada de trabalho, que de acordo com os diretores da mesma só será conquistada através da pressão popular.

Nenhum comentário:

Utilizadores Online