quinta-feira, 24 de março de 2011

PCdoB em Petrópolis inova: Lançaremos chapa própria para 2012


O dia era de festa. Enquanto a cidade se preparava para as comemorações pelos 168 anos de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, a direção do partido no município teve uma atitude ousada, em reunião realizada na manhã dessa última quarta, 16|03|11. Ficou decidido que o PCdoB lançará chapa própria para a candidatura de prefeito e vereadores para as eleições do próximo ano.

“O objetivo desse novo passo é apresentar um caminho alternativo aos petropolitanos”, ressaltou Renato Freixiela, presidente do partido no município.

A decisão foi unânime na direção do partido. Para Drica Madeira, um partido que não entra em eleição majoritária é visto como pequeno. “O PCdoB aqui na cidade é forte e temos potencial para aumentar a sigla com novas filiações”, completa. O recém filiado, Marcus São Thiago, mostra seu otimismo com a decisão de Freixiela: “Essa é uma oportunidade para que o PCdoB mostre sua força no município. Petrópolis seguirá para o desenvolvimento”.

A direção do partido destacou, ainda, que o PCdoB não se fechará a possíveis alianças. “O caminho já está traçado. Precisamos apenas agregar mais valor a esse projeto. Recolocaremos a nossa Petrópolis no caminho do desenvolvimento e da justiça social”, finaliza Freixiela.


Matéria de Pedro Rocha-Direção municipal do PCdoB

Nenhum comentário:

Utilizadores Online