terça-feira, 26 de março de 2013

Nota aos Militantes da UJS sobre a Manifestação contra a Dilma em Petrópolis


PORQUE NÃO PARTICIPAMOS DO PROTESTO CONTRA A PRESIDENTA DILMA!

Na noite de ontem (25/03) diversas autoridades participaram da Missa na Catedral pelas vítimas da chuva, sabendo disso foi organizado um protesto pelo Facebook afim de recepcioná-las. Compreendemos bem a liberdade de expressão que cada indivíduo tem e o direito de se manifestar e somos totalmente a favor de qualquer tipo de manifestação desde que seja propositiva, por isso resolvemos não participar dessa manifestação.
Para nós da UJS Petrópolis a manifestação desde que foi criada no Facebook não teve foco, objetivo ou se quer propostas para o que que quer seja, o evento passou por diversas mudanças no nome ("Protesto contra presidente Dilma e o Governador Sérgio Cabral", "Protesto contra a Presidente Dilma, o Governador Sérgio Cabral e o Prefeito Rubens Bomtempo" etc.) mostrando a falta de foco e a total indecisão do que fazer e incoerência dos criadores do evento. E se tem algo que nós da União da Juventude Socialista somos é propositivos e não somos capaz de apontar qualquer problema sem que apresentemos alternativas.
Além de tudo não é novidade alguma que a Presidenta viria não só para participar da Missa mais também para anunciar apoio às vítimas da chuva, por isso não vimos motivo algum para hostilizar quem está trazendo recursos para os desabrigados da chuva na cidade. Entendemos também que este não é o melhor momento para uma manifestação e que as famílias que foram atingidas pelo desastre merecem respeito, apesar de achar legítimo que os verdadeiros atingidos pelas chuvas devam sim se manifestar e indagar as autoridades diante o acontecido e cobrar providencias.
Nós da União da Juventude Socialista nos solidarizamos com as vítimas da chuva e estamos a disposição para ajudar a reconstruir nossa cidade e fazer dessa uma cidade melhor.

UJS Petrópolis

2 comentários:

Renan Monken disse...

Parabéns pelo post! Precisando de aulas de português, é só procurar algum burguês criador do evento. Vocês não são bem vindos.

Passar bem.

Thiago Kreischer disse...

Primeiro: procurem uma pessoa que saiba escrever nossa língua de forma correta.

Segundo: Se vocês se acham tão superiores em organizações de eventos, por que não se manifestaram da forma que vocês praticam tão bem? Não vou entrar em méritos de nossa organização, que não tivemos tempo, que a visita só foi confirmada na sexta a noite, pois não vem ao caso. Uma mente como essa que escreveu este monte de absurdos não merece a mínima atenção e diálogo.

Só queria deixar claro, que em nenhum momento, qualquer parente ou amigo das vítimas foi desrespeitado, pelo contrário, muitos aderiram nossa causa no evento.

Procurem saber melhor as coisas e conhecer melhor os propósitos, antes de sair postando esse monte de besteira por aí.



Utilizadores Online