quinta-feira, 27 de junho de 2013

É HOJE! VEM PRA RUA! #MobilizaçãoPetropolitanaII

 
 A UJS Petrópolis convoca toda sua militância para a II Mobilização Petropolitana que acontecerá nesta quinta dia 27 de junho a partir das 17 horas na Praça Dom Pedro. Consideramos extremamente importante esse segundo ato, onde toda a população estará mais um vez nas ruas pautando suas principais reivindicações. 

 A UJS reconhece a Mobilização Petropolitana como importante espaço de luta e integra de forma construtiva e atuante esse espaço, fazendo a voz do jovem e do estudante estar presente mais uma vez nas principais lutas deste país. Vale ressaltar a importância de se manter a unidade do movimento a fragmentação do mesmo interessa a poucos, por isso devemos permanecer juntos!
 
Algumas das nossas principais bandeiras de luta são os 10% do PIB pra educação pública, eleições diretas para diretores. No Transporte Público defendemos o fim da dupla função motorista/cobrador, a integração de 100% das linhas, a melhoria dos veículos e a redução da tarifa. Defendemos também a democratização dos meios de comunicação além da reforma politica.

Sou estudante, sou de luta, sou brasil. Em todas as lutas dessa gente, eu estarei presente!

VEM COM A GENTE!
 
Nossa Concentração:
HOJE A PARTIR DAS 15:30 EM FRENTE AO QUARTIER
 (EM FRENTE A LOJA DA CLARO).

Nenhum comentário:

Utilizadores Online