segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#VemPraRua quer discutir legalidade da maconha



O Movimento Vem Pra Rua quer debater com você este tema tão polêmico. Afinal de contas, a proibição da maconha serve a quem? Para nós o debate não pode ser moralista, é uma questão de saúde e segurança pública.

Em muitos países ficou provado que a legalização e regulamentação da maconha incidiram positivamente, ao diminuir índices de violência e de matança de jovens, mas, e as outras questões?

Será que o consumo aumentaria a ponto de se tornar um problema de saúde pública? São muitas as perguntas e queremos ouvir suas sugestões e ideais sobre assunto.

Na ilustração a lado está o horário 4h20 por ser uma espécie de código de estudantes norte-americanos que saiam da escola e iam fumar maconha.

Se você quer debater este assunto #VemPraRua com a gente legalizar o debate no 40º Congresso da União Brasileira de Estudantes Secundaristas!Não se pode mais fugir desse debate e esconder a cabeça feito avestruz o problema deve ser enfrentado de frente e com muita dignidade e a juventude deve ser ouvida nessa e em muitas outras questões que afetam nossas vidas.

Redação

Nenhum comentário:

Utilizadores Online