quarta-feira, 11 de maio de 2011

Adiada Audiência Pública sobre transporte marcada para hoje na Câmara


A assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores da cidade informa em nota que o presidente da Comissão de Transportes e Trânsito da CMP, vereador Luiz Eduardo (Dudu), solicitou o adiada da Audiência Pública que seria realizada hoje, quarta-feira, 11 de maio, às 19h, no Plenário da Câmara, devido a não ter recebido retorno sobre os requerimentos enviados ao Executivo Municipal. A nota afirma ainda, que o retorno dos requerimentos ainda está dentro do prazo de resposta. Segundo a assessoria, a nova data da Audiência será informada em breve.



Fonte: Tribuna de petropolis

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigos da UJS Petrópolis.

Continuem batalhando pela melhoria do transporte em Petrópolis, nossa cidade merece. Sou ex funcionário da Viação Petrópolis, trabalhei quando a garagem ainda era no Roseiral. Presenciei cenas de terror nesta empresa, funcionários sendo destratados pelo Sr. Clarindo Fanti e seu filho Claudio, que chegavam a rir e dizer "bem feito!" quando algum colaborador se acidentava. Uma vez vi um lanterneiro apelidado por Feijão despencar de cima de um ônibus, sem nenhum equipamento de proteção e cair desmaiado no chão e o Sr. Clarindo do alto da sacada da empresa ria e batia palma dizendo "tá vendo? eu falo? bem feito! hahaha!", bem assim ... sempre debochado.
Estes empresários compravam ônibus sucateados de empresas do Rio de Janeiro, davam uma maquiada neles e colocavam um pintura atrás dizendo "Adquirido em 2010", pra enganar o povo!!! Além disso tudo a empresa permitia que um agiota ficasse na porta da empresa, sugando o baixo salário dos funcionários e devolvendo o lucro da agiotagem para os próprios donos da empresa (!) Uma vergonha!!!! Os funcionários trabalhavam alcoolizados e drogados naquele lugar, em condições péssimas, com ferramentas desgastadas e sem equipamentos de proteção. Acredito que pouco tenha mudado na nova garagem, pois os administradores são os mesmos, pelo ao menos o agiota continua lá do lado de fora.

Continuem lutando contra esses péssimos gestores, lutem, não desistam fácil.

Abraço!

Anônimo disse...

Não me espanta ver o nome de Clarindo Fanti em vários processos judiciais, é só procurar no Google que está lá.

O fruto de uma vida de desrespeito ao ser humano, ao trabalho sofrido de pessoas simples e em um péssimo ambiente, está sendo mostrado agora nas páginas dos jornais.

Pena que sua herança pode perdurar em seu filho Claudio, um hipócrita que segue a mesma linha de arrogância, mesmo tendo que vender quase toda sua empresa para sócios por causa de sua falta de competência em gestão empresarial.

No que precisarem de mim estou por aqui amigos da UJS.

Um abração!!!!!

Utilizadores Online